sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rinocerontes

Assim como as vacas os rinocerontes vão, na vdd, tão espalhados por mtoooos lugares de SP, (em shopping, em rua, em frente a bares, no cinemark e em outro lugares q eu n faço ideia).
Vcs com certeza lembram de como era o esquema de antes (com as vacas), um rinoceronte eh entregue p cada artista  q (n sei se o cara tem q se inscreve ou coisa assim) e ai ele ´pinta o bicho ou enfeita ele do jeito q quisé e inventa um nome lgl como o nome de uma vaca q eu vi q ela foi pintada como uma calçada e o nome dela era "Cowçada". E pronto eles colocaram tds na rua e em outros lugares como eu jah flei !
Até agora eu soh vi 3...Um deles tava no Cinemark q eh essa ai :


E os outros dois eu vi em frente ao Shopping Iguatemi e numa rua q eu n sei o nome mais eu n encontrei a foto deles no google.
Bjs

Um comentário:

Lica disse...

Eles são mt fofos, vi eles na paulista